Logotipo ROS Brasil

Vários projetos têm logotipos que brincam com o logotipo dos 9 pontinhos do ROS, como o logo do próprio ROS Discourse acima. Tem também vários outros exemplos aqui.

Alguns grupos de usuários de outros países também têm logos, como o ROS Japan Users, que junta a bandeira japonesa e o logo do ROS.

Eu tava imaginando como poderia ficar um logotipo que misturasse a bandeira brasileira e tive as duas ideias abaixo. Esse logotipo poderia ser usado na página inicial aqui do users group, ou numa futura camiseta, divulgação de eventos, etc.

Que que acham? Alguém tem outras idéias? Os SVGs originais estão aqui, sintam-se à vontade para remixar.

Ideia 1

svg

Ideia 2

svg

3 Likes

Eu gostei muito do primeiro logo, por mim ja podíamos colocar aqui no grupo
como faz isso?

Gostei mais da idéia 1. A segunda opção também é legal, porém achei muito óbvia.

@matheusns, @clebercoutof, @musamarcusso, @iandix, @rebecatourinho, @mhar-vell, @Bruno_Pereira, @hbaqueiro, o que vcs acham? Deem suas opniões!!

A ideia 1 tá muito boa :+1:

+1 Ideia 2

Realmente a ideia 1 é mais sutil, mas eu gostei da bandeira do Brasil pois olhando de longe, a geometria do logo fica interessante. Ambos muito legais

Muito boa a idéia.
Gostei opção 1 por ser mais simples

Fico com a ideia 1. Simples e direta. Parabéns aos envolvidos.

Os dois logotipos estão excelentes, mas preferi a idéia 1.

Também fico com a ideia 1 :smiley:

Meu voto tbem é pelo número 1 por ser mais limpo.
[]s

José Pacheco Almeida Prado

Cel. +55 (16) 99182 2768

Fixo +55 (16) 3361 3028

PETE® | www.pete.com.br

@chapulina, acho que temos um favorito, hauhauh :wink:

Obrigada a todos que votaram! Sim, a ideia 1 parece ser a favorita. Vou falar com o Tully pra adicionar o logo no post “about” dele.