Novo membro grupo

Pessoal boa noite,

Muito feliz de ver que agora temos um grupo no Brasil. Meu nome é Felipe Ximenes e eu sou esudante de Mestrado no CEFET/RJ. O tema da minha dissertação é aplicação de visão computacional em robótica. Atualmente estou cursando o termo 2 do curso de Engenheiro de robótica da Udacity.

Abraços.

1 Like

Bem vindo @ximenes, sinta-se bem a vontade para movimentar essa comunidade.

Abraço

1 Like

Olá pessoal,
Também sou novo por aqui, e assim como o Felipe, sou estudante do curso de Mestrado, mas na UFBA, Salvador. E curiosamente, também pretendo trabalhar com visão computacional aplicada a robótica na minha dissertação.

Ainda estou me ambientando ao ROS, bem como às ferramentas de discussão da comunidade ROS. Vocês poderiam informar se há algum fórum em português para dúvidas?

Abraço,

Murilo.

1 Like

@murilosantos , até onde sei não há não. Encorajo voce a colocar as dúvidas em ingles, mesmo que seja básico, pra se ambientar na comunidade. Caso não consiga, coloca aqui que pode ser que alguem consiga responder. Eu também estou finalizando meu mestrado na UFBA e tem um pouco a ver com visão, então, caso possa ajudar, só falar!

Olá pessoal,

Sou novo por aqui, meu nome é Davi Josue Palmas sou estudante de graduação de Ciência da Computação na UTFPR/PR e pretendo utilizar ROS no trabalho de conclusão. Atualmente faço parte do grupo de inteligência computacional da universidade onde trabalho em um projeto de extensão com ensino de robótica para crianças utilizando LEGO EV3/NXT. Descobri o ROS recentemente e estou aprendendo e se familiarizando com o ambiente, ferramentas e discussoẽs aqui da comunidade. Espero aprender muito com a comunidade e também futuramente estar colaborando.

Abraço.

Bem vindo @davipalmas, sinta-se a vontade para perguntar e compartilhar conhecimento.

Olá pessoal,