ROS Resources: Documentation | Support | Discussion Forum | Service Status | Q&A answers.ros.org

Novo membro grupo

Pessoal boa noite,

Muito feliz de ver que agora temos um grupo no Brasil. Meu nome é Felipe Ximenes e eu sou esudante de Mestrado no CEFET/RJ. O tema da minha dissertação é aplicação de visão computacional em robótica. Atualmente estou cursando o termo 2 do curso de Engenheiro de robótica da Udacity.

Abraços.

Bem vindo @ximenes, sinta-se bem a vontade para movimentar essa comunidade.

Abraço

Olá pessoal,
Também sou novo por aqui, e assim como o Felipe, sou estudante do curso de Mestrado, mas na UFBA, Salvador. E curiosamente, também pretendo trabalhar com visão computacional aplicada a robótica na minha dissertação.

Ainda estou me ambientando ao ROS, bem como às ferramentas de discussão da comunidade ROS. Vocês poderiam informar se há algum fórum em português para dúvidas?

Abraço,

Murilo.

@murilosantos , até onde sei não há não. Encorajo voce a colocar as dúvidas em ingles, mesmo que seja básico, pra se ambientar na comunidade. Caso não consiga, coloca aqui que pode ser que alguem consiga responder. Eu também estou finalizando meu mestrado na UFBA e tem um pouco a ver com visão, então, caso possa ajudar, só falar!